Passagem para Concórdia X São Paulo – Vá de Planalto!

Está precisando se deslocar entre Concórdia e São Paulo, seja por trabalho ou a lazer? A Planalto é, sem dúvida, o transporte perfeito para você!

Os ônibus que fazem este trecho disponibilizam poltronas leito e semileito, a Planalto garante que você faça uma viagem tranquila e segura. Além disso, você chega no seu destino com muito conforto e segurança. O melhor de tudo é que, ao comprar suas passagens no nosso site oficial, você ainda economiza, pois os valores são mais em conta. Adicionalmente, tem a opção de parcelar as passagens em até 12x!

Incrível, não é mesmo? Veja mais informações logo abaixo!

A nossa linha entre essas cidades é operada todos os dias.

Para que você tenha mais conforto, disponibilizamos os horários e modalidades abaixo.

Para quem esta saindo de Concórdia:

Leito: 17h15 ou 23h30

Semileito: 17h15 ou 23h30

Por outro lado quem esta em São Paulo, os horarios de saida são:

Leito: 12h ou 19h20

Semileito: 12h ou 19h20

Cuidados para viajar

É importante lembrar de chegar com antecedência na rodoviária, portando suas malas e pertences pessoais. Se você adquiriu sua passagem no nosso site, basta apresentá-la (QR Code) na hora do embarque, diretamente para o motorista. Por outro lado, se você optou por comprá-la na rodoviária, também é só entregar para o motorista no embarque.

Ao chegar no seu destino, não esqueça de revisar nos bancos e porta-malas se não ficou nada seu para trás. Em caso de esquecer pertences, você pode contatar o nosso SAC pelo WhatsApp (55) 4020 7488 para resgatar suas coisas.

Não sabe o que fazer nas duas cidades?

Temos algumas dicas sobre o que fazer. Veja:

Compre sua passagem clique aqui.

Posts relacionados