Conheça Barretos de Planalto Transportes

Separamos uma cidade incrível para você planejar sua próxima viagem de Planalto! Localizada ao norte do estado de São Paulo, Barretos é nacionalmente conhecida pela sua tradição e cultura. Vem conhecer Barretos de Planalto!

Confira as indicações abaixo e inspire-se com a gente

A Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, o maior destaque da cidade, também é o maior festival de rodeio e música sertaneja do Brasil e da América Latina.

Vem com a gente e conheça mais pontos turísticos da cidade para você colocar no seu roteiro de viagem!

Região dos Lagos: um lugar belo, calmo, tranquilo e perfeito para passar o dia em família. Excelente para praticar atividades físicas, pois o local conta com academia ao ar livre e pista de caminhada. E tem mais: aos que gostam de pescar, a prática é permitida! Próximo da região, ainda ficam restaurantes, pizzarias e bares que oferecem o melhor da gastronomia local. 

Barretos Country Park e Resort: férias inesquecíveis para toda a família, com um espaço que une fazenda, praia, lazer e diversão em apenas um lugar – é assim que o Barretos Country Park e Resort define o parque. Você pode comprar ingressos para passar o dia ou fazer reservas nas muitas acomodações disponíveis no parque. 

Festa do Peão Boiadeiro: é claro que a maior festa de rodeio do continente não poderia ficar de fora das nossas dicas, né? Para quem gosta de cultura country, a festa não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem! Ela dura cerca de 10 dias e conta com quatro palcos para shows musicais, diversas apresentações culturais, área de camping, feira comercial e muito mais!

Temos certeza que os passeios serão incríveis e agradarão a todos!

Curtiu? Então programe já seu passeio! Clique aqui e compre sua passagem.

Posts relacionados